EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

André Pinto chamado à equipa nacional de Remo Júnior

Andrea Cruz

11 Março 2019, 17:01

Acessibilidade

Publicidade

O atleta do Viana Remadores do Lima (VRL), André Pinto, foi convocado para a Equipa Nacional Remo Júnior ao alcançar, no último fim de semana, o primeiro lugar na sessão de testes de aferição realizada na pista de alto rendimento, em Montemor-o-Velho.

André Pinto foi convocado para integrar o estágio de trabalho da equipa nacional Júnior marcado para os próximos dias 14 a 17 março. O mesmo atleta integrará um estágio entre os dias 01 a 08 abril com vista a participação na Regata Internacional Memorial Paolo D´Aloja, em Itália, entre os dias 12 a 14 de abril.

Estes testes realizados no último fim de semana integraram três regatas na distância Olímpica de 2000 metros.

O Viana Remadores do Lima (VRL) apresentou-se com uma comitiva de oito atletas, Bruna Parente, Mariana Ferreira, André Pinto, Filipe Carvalho, Filipe Carvalho, André Quesado, todos Juniores e Carlos Cruz e Maria Leão, ambos escalão séniores.

Entre os atletas Juniores Masculinos André Pinto obteve o 1º lugar com um tempo de 07:24,97), André Quesado a 3º posição com 7:34, 77, Filipe Carvalho em 4º lugar com 7:48, 92 e Diogo Fontelo em 9º lugar com 08:04,76. Entre as seniores femininas Peso Ligeiro Maria Leão obteve a 4º posição com 08:48,12 e Carlos Cruz em sénior masculino Peso Ligeiro a 6º posição com 7:36, 20.

Já as atletas femininas obtiveram o 3º lugar (8:46,21) e 5º lugar (9:11,00) por Bruna Parente e Mariana Ferreira, respetivamente.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - OVNITUR
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade