Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

António Jaime Martins apresentou candidatura à Ordem dos Advogados em Viana do Castelo

Pedro Xavier

07 Setembro 2019, 18:14

Acessibilidade

Publicidade

O atual presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, António Jaime Martins, em vias de completar o segundo mandato à frente do maior Conselho Regional do país, participou num jantar com casa cheia, em Viana do Castelo, onde apresentou as linhas programáticas da sua candidatura a Bastonário da Ordem dos Advogados para o triénio 2020/22.

Integram a candidatura, o atual Presidente do Conselho Fiscal, Professor Doutor Jorge Bacelar Gouveia que se recandidata ao mesmo Conselho e o atual Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa, Paulo Graça que se candidata a Presidente do Conselho Superior, sob o lema “Fazer a Diferença”.

A lista liderada por António Jaime Martins conta, ainda, como candidata a presidente do Conselho Regional do Porto com a Advogada Ana Sofia de Sá Pereira, antiga vogal do Conselho Geral da Ordem dos Advogados, que acrescenta ao lema nacional, o lema regional

A candidaturas “Fazer a Diferença” reúne um grande apoio junto das Delegações da Ordem dos Advogados e um amplo consenso da classe, designadamente, junto de antigos dirigentes de entre os quais o reconhecido e insigne Advogado de Viana do Castelo, Rocha Neves, e conta com o prestigiado Advogado de Viana do Castelo, Horácio Lages. Integra ainda a Candidatura, como candidata a Vogal do Conselho Fiscal, a também reputada Advogada de Viana do Castelo, Bárbara Barreiros.

A candidatura apresentou as suas respectivas linhas programáticas e dialogou com os Colegas.

O Jantar contou, ainda, com a presença do Dr. Rocha Neves, o nosso Mandatário em Viana do Castelo, o que muitos nos honrou e muito nos responsabiliza.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade