Apenas 30 horas bastaram para dar presentes de Natal a 67 crianças de Viana
04 Dezembro 2018, 13:14
Foram precisas apenas 30 horas para que a campanha “Nós de Natal”, lançada pelo Agrupamento 348 da Meadela conseguisse recolher presentes de Natal para 67 crianças e jovens de quatro instituições de Viana do Castelo.
“É com imensa satisfação e com uma emoção que não nos cabe dentro do peito que informamos que 30 horas após o lançamento da campanha Nós de Natal TODAS as crianças e jovens estão apadrinhadas”, lê-se numa nota que a organização publicou na página de Facebook da Rádio Alto Minho onde foi divulgada a iniciativa.
O objetivo da campanha, lançada no domingo à tarde, passava por incentivar o apadrinhamento de crianças e jovens de quatro instituições de Viana do Castelo, oferecendo-lhes um presente de Natal, por elas escolhido, missão que foi cumprida.
“Bem hajam a todos os padrinhos e madrinhas pela colaboração e espírito solidário. Estas crianças e jovens terão um Natal mais caloroso e vocês contribuíram para isso! Juntos FAZEMOS a diferença”, refere a organização da campanha solidária.
Comentários