EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Árbitro vianense elogiado: “Um gesto simples, mas cheio de cuidado”

Rádio Alto Minho

09 Março 2026, 11:42

Acessibilidade

Publicidade

O jogo entre Moreirense FC e CD Nacional, da I Liga, ficou marcado por um “gesto simples, mas cheio de cuidado” do árbitro vianense Márcio Torres.

Antes do apito inicial, o árbitro da Associação de Futebol de Viana do Castelo protagonizou um momento de atenção com Arminda Mendes, associada mais antiga do clube de Moreira de Cónegos, que foi distinguida no Dia Internacional da Mulher.

Durante a homenagem, o juiz tapou-lhe os ouvidos para que não fosse surpreendida pelo apito inicial.

O gesto foi elogiado pela equipa do Moreirense FC nas redes sociais. “Um gesto simples, mas cheio de cuidado. O árbitro principal, Márcio Torres, teve um gesto de carinho com a nossa sócia Arminda no momento do apito. Há momentos que valem mais do que mil palavras”, lê-se.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade