EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Arcos de Valdevez e localidade Chinesa celebraram acordo de cooperação

Pedro Xavier

08 Julho 2019, 9:21

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, João Esteves, recebeu nos Paços do Concelho uma comitiva vinda da província chinesa de Liaoning, na China, com o intuito de apresentar e dar a conhecer as potencialidades do concelho ao nível do turismo e atividade económica.

Liaoning localiza-se no nordeste da China e encontra-se a apostar muito no turismo e no desenvolvimento económico, destacando-se por possuir um património natural e cultural relevante, classificado pela UNESCO.

No âmbito desta visita foi assinado com a localidade de Benxi, pertencente à província de Liaoning, um acordo de cooperação que visa o estreitar de relações e troca de experiencias ao nível do turismo, investimento, cultura, agricultura e floresta.

Nesta visita a Arcos de Valdevez a comitiva teve ainda a oportunidade de visitar o Centro Interpretativo do Barroco, o Paço de Giela e os Parques Empresariais, tendo ficado a promessa por parte do executivo arcuense de retribuir a visita a Benxi e Liaoning muito em breve.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - +VERÃO (noticias)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Foz na Brasa Rodízio (Noticias)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade