Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Arda Surf School e Feel Viana Sport Hotel organizam Surf Training Camp com João Guedes

Rádio Alto Minho

02 Setembro 2021, 17:00

Acessibilidade

Publicidade

Durante estes 3 dias, os participantes serão levados aos melhores spots de surf de Viana do Castelo para evoluírem na prática de surf.

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de setembro, a Arda Surf School em parceria com o FeelViana Sport Hotel organiza um Surf Training Camp, orientado pelo surfista profissional João Guedes. Durante estes 3 dias, os participantes serão levados aos melhores spots de surf de Viana do Castelo para evoluírem na prática de surf.

O programa definido para o Surf Training Camp já se encontra disponível e conta com várias sessões de treino de surf e ainda de vídeo análise, através do qual será possível avaliar de forma mais precisa as questões a melhorar na prática de cada surfista. A partilha de experiências de mar e de segurança serão também alguns pontos importantes deste programa, assim como algumas noções de treino físico e alongamento para ajudar a melhorar a forma física de cada atleta. Todos os participantes terão ainda acesso a 20% de desconto em serviços de Eat & Drink no Hotel FeelViana, sendo que o número de participantes é limitado.

João Guedes, natural do Porto, é um dos mais experientes surfistas nacionais. A nível profissional conta com alguns títulos nacionais em diferentes categorias e com o título de campeão nacional absoluto, que foi lhe foi atribuído na Nazaré em 2009. Será ele o orientador deste Surf Training Camp disponível para surfistas de todas as idades.

Os interessados poderão inscrever-se enviando um email para info@feelviana.com ou para joaoguedes_@hotmail.com, ou ainda através dos telefones (+351) 258 330 330 ou (+351) 918 434 332.

Foto: Praiadonorte

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade