EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Areosense: “O nosso grande sonho é termos um campo sintético”

Ana Peixoto Fernandes

26 Setembro 2020, 15:05

Acessibilidade

Publicidade

O Grupo Desportivo Areosense de Areosa, Viana do Castelo manifestou-se este sábado pela concretização do velho anseio de ter um campo com relvado sintético. Atletas do clube de futebol amador e pais marcaram presença na Areosa, com cartazes de protestos, à espera do Presidente da Câmara de Viana, para lhe entregar uma carta.

“O nosso grande sonho é termos um campo sintético. É uma situação que há muitos anos tem vindo a ser falada com a Câmara. É uma promessa de 2009. Esta pequena manifestação é para não se esquecerem de nós, porque já foram feitos tantos campos no distrito e só nós é que não temos”, declarou o Presidente do Grupo Desportivo Areosense, Francisco Rego, referindo que os 70 atletas de futebol amador, com idades dos cinco aos 17 anos, “treinam num campo pelado, cada vez com piores condições, com o solo a ficar cada vez mais desgastado”.

“Queremos criar as melhor condições para eles para treino e para a pratica do desporto. Somos o único clube de Areosa e penso que merecemos”, acrescentou, concluindo que as suas pretensões estão contidas numa carta a “entregar ao Senhor Presidente da Câmara” este sábado.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade