Associação Juvenil de Deão anima casa de idosos em confinamento
04 Agosto 2020, 10:07
O projeto “Aprender com @ mudança”, dinamizado pela Associação Juvenil de Deão (AJD), vai levar música tradicional portuguesa à casa de idosos que se encontram em isolamento social.
Iniciado em julho com término previsto para setembro, o programa “tem como objetivo a dinamização de atividades no âmbito da solidariedade intergeracional e participação cívica, promovendo o entretenimento, a divulgação de informação e a assistência à comunidade local”, de acordo com nota avançada pela associação juvenil.
O grupo, constituído por seis jovens, conta com a colaboração do Centro Social Paroquial de Deão, com o grupo “Ao Toque do Cavaquinho – Grupo de Cavaquinhos da Associação Juvenil de Deão” e com o grupo de concertinas de Sta. Leocádia.






















