EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Nacional

Assunção Cristas em Viana do Castelo nas jornadas parlamentares do CDS-PP

Andrea Cruz

16 Maio 2018, 12:32

Acessibilidade

Publicidade

A presidente do CDS-PP,  Assunção Cristas vai estar no distrito de Viana do Castelo a partir de domingo e  até terça-feira para participar nas Jornadas Parlamentares do CDS-PP.

Em março, quando decidiu acabar com o congresso “perfeito” do CDS-PP,  o ex-presidente da concelhia de Viana do Castelo, Carlos Meira, acusou Assunção Cristas  de, nos últimos dois anos, ter passado “30 a 40 minutos” em Viana do Castelo “e, por favor”.



“Sei que vai levar a mal o que lhe vou dizer mas digo-lhe olhos nos olhos porque não tenho medo. Não vivo disto graças a Deus. Respeite mais o nosso distrito”, apelou Carlos Meira.

Num discurso violento, marcado pelo descontentamento e, de dedo em riste virado a Assunção Cristas,  Carlos Meira disse ainda : “Há uma coisa que os nossos deputados e nossos dirigentes tem de perceber: o partido não é deles. O partido é nosso. É das bases. E as pessoas, hoje estão com medo de dizer o que se passa nas concelhias e nas distritais”.

A partir de domingo e até à próxima terça-feira, os deputados do CDS-PP vão debater a temática do próximo quadro financeiro plurianual e a economia azul, tendo previstas várias visitas e reuniões de trabalho, em Ponte de Lima e Viana do Castelo.

Na segunda feira, às 20:30, o Grupo Parlamentar do CDS-PP estará presente no jantar de militantes e simpatizantes que se vai realizar em Monção, e que servirá, também, para Assunção Cristas dar posse à Comissão Política Concelhia de Monção do CDS-PP, liderada por Sara Covas.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - SofásZone
Rádio Alto Minho - CONTROLPESTE

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA

Siga-nos

Comentários

Publicidade