Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atleta vianense conquista 20º lugar no Europeu de Esgrima

Rádio Alto Minho

15 Março 2019, 15:32

Acessibilidade

Publicidade

Carolina Oliveira, atleta de esgrima da EDV, conquistou o 20º lugar ao representar Portugal no Campeonato da Europa de Esgrima.

A atleta venceu uma adversária do top 12 mundial e, com os resultados alcançados na prova, manteve o estatuto de atleta de Alto Rendimento, em juniores.

Carolina Oliveira iniciou a fase de qualificação vencendo quatro jogos em seis possíveis e, perdendo dois jogos pela diferença de um toque, o que lhe permitiu passar ao quadro principal com o número 17.

No quadro principal deste Europeu, a vianense eliminou com grande superioridade a romena Teodora Sirbu, a número 128 do mundo, por 15/4, acabando por ser eliminada pela número 3 do mundo, a Francesa Eva Lacheray.

Segue-se agora uma fase competitiva a nível nacional, que servirá de preparação para o Campeonato do Mundo de juniores, no qual está prevista a participação da Edvista Carolina Oliveira e de outros esgrimistas da EDV.

Depois do mundial de juniores, a atleta vai começar a trabalhar para os Jogos Olímpicos do Japão 2020, participando na Taça do Mundo da Alemanha, no Grande Prémio da China, no Campeonato da Europa de seniores e no mundial de seniores.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade