EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Atletas de 22 países no Grande Trail Serra d’Arga 2019

Andrea Cruz

18 Setembro 2019, 9:46

Acessibilidade

Publicidade

A nona edição do Grande Trail Serra d’Arga , que decorre este fim-de-semana, contará com a participação de 2.500 atletas oriundos de 22 países, com destaque para Portugal, Espanha, Cabo Verde e França.

O evento de trail tunning  tem o apoio dos municípios de Viana do Castelo e Caminha, das Juntas de Freguesia locais e patrocinadores.

Durante o fim-de-semana serão, assim, promovidos o GTSA Ultra Trail 55 Km, Trail Longo 37 Km e 27 Km, Trail Curto 17 Km, Caminhada 12 Km e Trail Jovem. Este ano, os novos campeões do Campeonato Nacional de Trail serão conhecidos no GTSA 37KM. O GTSA 55km é também uma das provas que integra o Calendário do Circuito Nacional de Ultra Trail da ATRP.

No primeiro dia vão decorrer as provas Ultra Trail de 55 km e Trail Longo 37km, ambas com início e fim no centro da freguesia de Dem, no concelho de Caminha.

No dia seguinte, decorrem as provas Trail Longo 27 km, o Trail Curto 17 km e Caminhada 12km. Todas as provas são circulares, com partida e chegada a São Lourenço da Montaria, no concelho de Viana do Castelo. Nesse mesmo dia, realiza-se também o Trail Jovem, pelas 14h00, junto ao local de meta, estando previstos vários escalões e distâncias (desde os 250 aos 2100 metros).

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Siga-nos

Comentários

Publicidade