Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletas do Darque Kayak Clube conquistam medalhas no Campeonato Nacional de Paracanoagem

Rádio Alto Minho

19 Julho 2021, 9:53

Acessibilidade

Publicidade

Dois atletas do Darque Kayak Clube (DKC) conquistaram medalhas no Campeonato Nacional de Paracanoagem, que aconteceu este fim-de-semana no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. Lucas Borges venceu o campeonato nacional de paracanoagem KS1, e João Fernandes foi terceiro.

Com a maior comitiva de paracanoagem KS1 nestes campeonatos, correspondendo a 50% dos atletas em prova nesta especialidade, o DKC, de Viana do Castelo, venceu a prova com a vitória de Lucas Borges, que se estreou nas lides da competição. Também o vianense João Fernandes, campeão nacional 2020, alcançou uma medalha, com o terceiro posto.

O atleta mais novo em prova foi Ricardo Esteves, a conquistar o quarto posto, subindo um lugar relativamente ao ano anterior.

É o segundo ano consecutivo que a Darque Kayak Clube vence esta competição.

Estes Campeonatos Nacionais foram disputados por atletas seniores, juniores, veteranos e paracanoagem. O Darque Kayak Clube levou 17 atletas, tendo alcançado 3 finais A e 3 finais B.

O campeonato nacional prossegue no próximo fim-de-semana, com atletas iniciados, infantis e cadetes, onde a comitiva deste clube vianense levará mais cerca de duas dezenas de atletas.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade