EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletas do Olímpico Vianense conquistam sete pódios em provas de atletismo e corta-mato

Andrea Cruz

17 Dezembro 2018, 17:56

Acessibilidade

Publicidade

Gabriel Amorim, atleta do Clube de Atletismo Olímpico Vianense, sagrou-se campeão do norte de 60 metros com a marca de 7:53, no Torneio Juvenil do Norte. A competição decorreu este sábado, em Lousada.

O clube levou mais nove atletas a participar na prova destinada a iniciados e juvenis nascidos entre 2001 e 2004. A atleta Marta lisboeta foi finalista nos 60 m e ficou em 9º lugar. Já José Nogueira alcançou o 6º lugar no salto em altura com 1.60m e Gabriel Amorim conquistou o 1º lugar nos 60m e o 8º lugar nos 300m.

Ouro, prata e bronze no circuito de corta-mato

Seis atletas do Clube de Atletismo Olímpico Vianense conquistaram, este sábado, quatro medalhas de ouro, uma de prata e um de bronze no Circuito de preparação de Corta-Mato, que decorreu na Seara, em Ponte de Lima.


Os atletas Rita Moreno e Gonçalo Alfaro conquistaram o 1º lugar no escalão de infantis. Já Henrique Lopes ficou em 3º lugar no escalão de iniciados e Margarida Pinto alcançou o 1º lugar no escalão de Juvenis. Diogo Passos foi 1º no escalão de juniores e Carlos Martins também chegou ao 1º lugar no pódio no escalão de seniores.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade