Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Autarca de Viana convida Ministra do Mar para inaugurar, em julho, Port Tech da Praia Norte

Rádio Alto Minho

25 Junho 2019, 14:27

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo convidou, hoje, a ministra do Mar para inaugurar, em julho, o Port Tech. O centro tecnológico portuário "inteligente", vai começar a funcionar num pavilhão adquirido pela autarquia, na zona empresarial da Praia Norte.

“Vamos ter o nosso Port Tech, uma área ligada às novas tecnologias e à inovação, a funcionar dentro de um mês”, afirmou José Maria Costa à margem da assinatura, na biblioteca da cidade, com a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), da prorrogação, por mais 20 anos, da concessão do parque empresarial da Praia Norte ao município.

Acompanhado pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, o autarca socialista escusou-se a adiantar mais pormenores sobre o novo projeto, referindo “estar a ser ultimada a parceria” que viabilizará a nova infraestrutura.

Já a governante afirmou que “voltará a Viana em julho” para a abertura do Port Tech, sublinhando que o protocolo hoje assinado “é mais um exemplo da fantástica cooperação entre o poder central e do poder local”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade