EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Autarca de Viana do Castelo apela a António Costa para alargar serviços mínimos a todo o país

Andrea Cruz

17 Abril 2019, 17:10

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, pediu hoje ao primeiro-ministro, António Costa para alargar dos serviços mínimos a todo o país, para minorar os impactos da greve dos motoristas de matérias perigosas.

Em comunicado, o autarca socialista, que é também presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho referiu que “a requisição civil dos motoristas de matérias perigosas não pode abranger apenas Lisboa e Porto, já que todos os municípios estão a ser afetados por esta greve”.

Hoje, a administração dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) decidiram reduzir a frequência da recolha de lixo no concelho devido à falta de combustível para abastecimento da frota automóvel, que já se sente no distrito.

A administração dos SMSBVC refere, em comunicado, estar “com dificuldade na obtenção de combustível” devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

No documento, a administração dos SMSBVC apela “à responsabilidade dos munícipes para que, na medida do possível, reduzam a quantidade de resíduos produzidos e consequentemente depositados nos contentores”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Nobre Movel

Siga-nos

Comentários

Publicidade