EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Autarca de Viana garante acompanhamento do coronavírus, “sem alarme”

Rádio Alto Minho

27 Fevereiro 2020, 17:04

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, garantiu hoje que o município está a evolução do coronavírus, mas sem "alarmismos". José Maria Costa disse que a autarquia recebeu hoje da Direção-Geral de Saúde documentação com as medidas de prevenção do vírus e que já começou a distribuir essa informação.

O autarca socialista, que respondia a uma questão colocada pelo vereador do PSD, Hermenegildo Costa, professor de profissão, adiantou que as medidas da DGS já estão a ser encaminhadas para os estabelecimentos de ensino do concelho.

“O município está a acompanhar a situação. Estamos atentos a todas as informações. Recebemos hoje um conjunto de medidas preventivas da DGS e já começámos a distribuir essa informação”, afirmou, no período antes da ordem do dia da reunião camarária.

José Maria Costa adiantou que a câmara municipal está a “analisar, em conjunto com as autoridades de saúde”, o evoluir da questão, “mas sem alarmismos”.

“Vamos tomando as medidas que forem achadas convenientes. Não temos notícia do agravamento das medidas de precaução e, nesse sentido, não há motivos para implementar o plano de contingência”, referiu.

Publicidade

Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade