EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Autoridades detetam irregularidades em 20 apoios de praia de Viana e Esposende

Rádio Alto Minho

14 Julho 2017, 16:50

Acessibilidade

Publicidade

A Autoridade Marítima Nacional anunciou hoje o levantamento de 41 autos e 31 notificações a duas dezenas de apoios de praia, em Viana do Castelo e Esposende, no decurso de uma operação de fiscalização que juntou várias entidades.Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional adiantou que a operação foi realizada por seus agentes da Polícia Marítima de Viana do Castelo, 18 inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), a Inspeção Tributária (IT) e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

A operação, realizada na quarta e quinta-feira, teve como objetivo “o controlo e verificação das condições de licenciamento e higienossanitárias de 20 estabelecimentos comerciais, restauração e bebidas, e de emigração ilegal, nos concelhos de Viana do Castelo e Esposende”.

“Daquela ação resultou o levantamento de cinco autos e seis notificações pela ASAE, cinco autos e uma notificação pela Polícia Marítima, 31 autos pela ACT, quatro notificações pelo SEF e 20 notificações pela IT, num total de 41 autos e 31 notificações”, indica.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade