Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Axis Wellness de Viana do Castelo e Ponte de Lima reabrem na segunda-feira

Rádio Alto Minho

05 Junho 2020, 15:02

Acessibilidade

Publicidade

Os Axis Wellness de Viana do Castelo e Ponte de Lima vão reabrir portas na próxima segunda-feira, depois de quase três meses de portas fechadas devido à pandemia provocada pela Covid 19.

Em comunicado, a administração Axis Wellness garante que os ginásios de Viana do Castelo e Ponte de Lima asseguram “todas as medidas de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos”.

O AXIS WELLNESS VIANA está localizado no Hotel Axis Viana Business & SPA, junto à via rápida que liga a cidade à autoestrada, próximo do Parque da Cidade e da Escola Superior de Educação.

O AXIS WELLNESS VIANA DO CASTELO com cerca de 3000 m2, disponibiliza amplos espaços para a prática de exercício físico, O espaço distribui-se em salas com equipamentos para prescrição de exercício cardiovascular, resistência muscular, treino funcional, três estúdios para aulas de grupo, gabinete médico e avaliação física, duas piscinas, spa de excelência com vários gabinetes de tratamento, sauna, banho turco, fonte de gelo, zona de relaxamento, restaurante, solário e piscina exterior.

Presta serviços de treino acompanhado, consultas de nutrição, fisioterapia e hidroterapia, escola de natação, e tratamentos de SPA.

O AXIS WELLNESS PONTE DE LIMA FITNESS SPA situa-se no Hotel Axis Ponte de Lima Golf Resort no centro do campo de golfe a 2 Kms a sul de Ponte de Lima, junto à estrada N201, direcção Braga.
Com 1100 m2, AXIS WELLNESS PONTE DE LIMA FITNESS SPA disponibiliza um SPA com um gabinetede tratamento, banho turco, piscina, zona de massagem no exterior (período de Verão), ginásio com equipamentos de vanguarda (https://www.matrixfitness.com) para treino cardiovascular e resistência muscular.

Como aulas de grupo, o AXIS WELLNESS Ponte de Lima disponibilizará modalidades como Pilates Matwork, Localizada, PUMP, CYCLING, Core, , CROSS TRAINING, TRX – Treino em Suspensão, hidroginástica, escola de natação, e treino personalizado.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade