Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Axis Wellness promove programa Axis Osteoporose

Rádio Alto Minho

12 Novembro 2019, 10:01

Acessibilidade

Publicidade

O Axis Welness, pioneiro no exercício clínico em Portugal fora de ambiente hospitalar, está a promover um programa de osteoporose que contribui para a prevenção e recuperação de pessoas com osteoporose ou baixa densidade mineral óssea.

O Axis Welness, através do programa Axis Osteoporose, que se destina a todas as pessoas que têm osteoporose ou densidade mineral óssea reduzida, está implementado desde Maio de 2019.

O programa, que conta com um grupo em atividade, é constituído por duas aulas semanais de uma hora, que incluem exercícios aeróbicos, de resistência muscular dinâmica e estática, trabalho de equilíbrio, de consciência corporal e de flexibilidade e acompanhamento nutricional para um melhor desenvolvimento e manutenção da saúde óssea.

Os objetivos do programa passam pela prevenção de possíveis fraturas, manutenção da densidade mineral óssea, preservar ou melhorar a força muscular com a respetiva manutenção da massa muscular, evitar a evolução de deformidades e desvios posturais e melhorar o equilíbrio e a marcha para permitir a manutenção das atividades da vida diária.

O programa está projetado para pequenos grupos de trabalho, de forma a se poder trabalhar de modo individualizado em função da patologia e das características osteoarticulares de cada elemento.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade