EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Bailarino da Companhia Olga Roriz dá workshop gratuito em Viana

Rádio Alto Minho

04 Dezembro 2024, 18:44

Acessibilidade

Publicidade

A EVIC - Escola Vocacional de Interpretação e Criação recebe o bailarino Yonel Serrano, da Companhia Olga Roriz para um workshop gratuito no próximo sábado, dia 7 de dezembro, às 11h00, nas instalações da EVIC, em Viana do Castelo.

A coreógrafa e artista natural de Viana do Castelo, Olga Roriz, vai também estar presente no Workshop que é aberto a toda a comunidade do mundo da dança.

Este workshop surge no âmbito do espetáculo “A hora em que não sabíamos nada uns dos outros”, que será apresentado no mesmo dia, às 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Desde o início da semana, a Companhia Olga Roriz tem conduzido ensaios na EVIC com membros da comunidade local, que também integram a performance desta produção.

A atividade promovida pela EVIC é uma oportunidade única de aprendizagem e partilha artística, com uma companhia de renome da dança contemporânea, reforçando a colaboração entre instituições culturais e a comunidade de Viana do Castelo.

As vagas para o workshop são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do geral@evicvc.com.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Canhão de Espuma

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quercia
Rádio Alto Minho - Despertar
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Publicidade

novos casinos online

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade