Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Bênção de duas viaturas marca festa dos 137 anos dos bombeiros Voluntários de Viana

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 23:45,Qua, Maio, 2018

PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo vão celebrar, nos próximos dias 18 e 19, os 137 anos da corporação, destacando do programa comemorativo a bênção de duas viaturas.

A cerimónia está marcada para sábado, às 11:00, junto ao centro cultural de Viana do Castelo.

O programa comemorativo inclui ainda, na sexta-feira, dia 18, pelas 22:00, um concerto de música ao vivo, com os The Hurt Fingers, que decorrerá no salão nobre da corporação.

No sábado, decorrerá a partir das 10:00 uma exposição e visita a viaturas da corporação, junto ao centro cultural da cidade, uma ação de formação de bombeiros com a simulação da um parto em ambulância, um conto para crianças, na biblioteca municipal, um desfile de viaturas e um jantar comemorativo, entre outras iniciativas.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo nasceu após os acontecimentos de 23 de abril de 1881, altura em que foi dado sinal de um incêndio num armazém de enxofre na cidade.

Fundados em 1881 a corporação de Voluntários de Viana é das mais antigas do país. Conta com uma estrutura constituída por mais de 35 profissionais e cerca de 95 bombeiros.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative