Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Boavista FC e o Coruxo FC disputam XVIII Troféu de Melgaço

Rádio Alto Minho

17 Julho 2018, 9:36

Acessibilidade

Publicidade

O Boavista FC e o Coruxo FC, disputam, na quarta-feira, o XVIII Troféu Município de Melgaço, num jogo aberto ao público, pelas 19:00, no Centro de Estágios de Melgaço.

O Centro de Estágios tem sido escolhido por várias equipas para a preparação para a nova época desportiva. O FC Famalicão estagiou de 08 a 13 de julho, o Boavista iniciou ontem os treinos, e até 21 de julho; e o Sporting de Gijón estará em Melgaço de 02 a 04 de agosto.
O Melgaço Sports Center, centro de treinos oficializado pela UEFA, tem sido opção para muitas equipas, das mais variadas modalidades.
O Centro de Estágios de Melgaço divide-se em duas grandes áreas: a área de lazer, com diversos equipamentos que permitem a prática do desporto de manutenção e equipamentos destinados a atividades lúdicas e culturais e a área destinada ao desporto de alta competição, servida por infraestruturas capazes de acolher diversas modalidades, tanto para competição como para treino. É nesta última área que se situa o Centro de Estágios, dotado de estádio de futebol, pista de atletismo, campo de treinos, balneários, clube de saúde, ginásio de manutenção, salas de tratamentos e massagem, entre outros. Estes equipamentos encontram-se vedados ao exterior, mas interligados entre si, visando oferecer as condições necessárias a um melhor estágio, em segurança, tranquilidade e com privacidade.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade