Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Bolsa de Mérito Samthiago pretende reconhecer o talento dos estudantes que ingressem na Licenciatura em Conservação e Restauro

Rádio Alto Minho

10 Dezembro 2021, 11:34

Acessibilidade

Publicidade

A Bolsa de Estudos por Mérito Samthiago pretende reconhecer o talento, esforço e dedicação dos estudantes que ingressem no curso de Licenciatura em Conservação e Restauro, lecionado no Campus da NOVA School of Science and Technology (FCT NOVA), uma das unidades orgânicas da Universidade NOVA de Lisboa.

Esta bolsa procura promover e assegurar o seu papel social no apoio à cultura científica e à formação, apoiando, também deste modo e no âmbito do seu plano de sensibilização, formação e estágios para jovens – “De geração em geração, património e formação” – o mérito dos estudantes em formação. Marta Boavida é a mais recente vencedora da Bolsa de Estudo por Mérito Samthiago.

Os contemplados 2021/2022 reconhecem a ajuda que esta bolsa proporciona no seu percurso académico. O programa “Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes com primeira matrícula no primeiro ano de uma licenciatura da NOVA School of Science and Technology” visa incentivar o Mérito e a Excelência a estudantes que, ingressem na primeira opção na FCT NOVA através do Concurso Nacional de Acesso, que se matriculem no primeiro ano de uma licenciatura e que tenham demonstrado um aproveitamento escolar pré-universitário excecional.

A cerimónia de entrega de Diplomas e Bolsas decorreu no âmbito da comemoração do 44º aniversário FCT NOVA. Para assinalar a data foi organizada uma Cerimónia Comemorativa, onde foram homenageados estudantes, Professores Jubilados e Aposentados, assim como os colaboradores que estão ao serviço da Faculdade há 30 anos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade