EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Regional

Bombeiros de Arcos de Valdevez resgatam mulher caída em ravina

Andrea Cruz

10 Outubro 2018, 10:53

Acessibilidade

Publicidade

Os bombeiros de Arcos de Valdevez resgataram, na noite de terça-feira, uma mulher que caiu a ravina junto ao Rio Tora, na freguesia de Oliveira, Arcos de Valdevez.

Segundo o comandante daquela corporação, Filipe Guimarães, o alerta foi dado cerca da 19:30. Quando chegaram ao local os Bombeiros de Arcos de Valdevez encontraram a mulher, com cerca de 60 anos, caída entre o mato de uma ravina que ladeia o Rio Tora. A vítima sofreu ferimentos ligeiros.

“Era um local de muito difícil acesso que obrigou os operacionais a recorrer ao uso de material de salvamento e resgate em grande ângulo para poderem retirar a vítima do local, em segurança”, explicou Filipe Sousa.

Após o resgate, a mulher foi avaliada pelas equipas de socorristas, nomeadamente pela equipa SIV de Arcos de Valdevez e dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, tendo sido considerada ferido ligeiro e transportada ao hospital de Viana do Castelo, por indicação do CODU Norte.

Ao local compareceram três viaturas e nove operacionais, entre os quais, uma ambulância de socorro e uma equipa de salvamento e resgate em grande ângulo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus

Siga-nos

Comentários

Publicidade