EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara dá 25 mil euros para reabilitação urgente da Igreja Paroquial de São Sebastião de Darque

Rádio Alto Minho

06 Junho 2018, 18:46

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, assinou hoje um protocolo de colaboração entre o município e a Fábrica da Igreja Paroquial de São Sebastião, em Darque, para apoiar com uma verba de até 25 mil euros a reabilitação urgente da igreja, a acontecer no âmbito do projeto “Valorizar o Património”.

Este ano o município vai apoiar as obras de conservação e requalificação da cobertura e iluminação da Igreja Paroquial de São Sebastião, intervenção a ser efetuada pela Fábrica da Igreja.

Após a realização das  obras, de acordo com o protocolo, o espaço será disponibilizado para diversos eventos, nomeadamente concertos e visitas culturais guiadas.

O autarca socialista assinou também protocolos de colaboração com a Sociedade de Instrução e Recreio Darquense (SIRD) e com o Darque Kayak Clube (DKC).

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade