Câmara de Caminha disponibiliza transporte para apoiantes dos Brantner para a final do EDP Live bands
09 Maio 2018, 12:18
A Câmara de Caminha vai disponibilizar, no dia 18, transporte para os apoiantes da banda de pop/rock alternativo, Brantner, apurada para a final do concurso EDP Live bands em Portugal.
A final vai decorrer dia 18 na LX Factory, em Lisboa, a partir das 22:00 e com entrada livre.
Os Brantner, de Caminha são um dos nove grupos selecionados para a final, entre as 43 semifinalistas da quinta edição do EDP Live bands em Portugal, que registou um total de 314 grupos inscritos.
Os finalistas vão tocar ao vivo para o júri e apenas um será escolhido vencedor.
“O município de Caminha vai apoiar-nos disponibilizando um autocarro (sem custos) que sairá às 15: de Caminha e regressará à 01:00 de Lisboa”, lê-se numa publicação na página de Facebook do vocalista e guitarrista da banda, Marco Brantner.
Os Brantner são uma banda liderada pelo duo Marco Brantner, de Caminha e Evita Brantner, de Bruge (Bélgica).
Além do vocalista e guitarrista Marco Brantner e da mulher Evita Brantner a banda integra ainda João Arieira – baterista, Jorge Rasteiro – Guitarra Electrica, João Rangel – Baixo, Alex Carvalho – Piano/viola/voz e Filipe Alturas – Teclado/voz.
A banda vencedora do concurso EDP Live Bands vai atuar nos festivais NOS Alive, em Oeiras, e no Mad Cool Festival, em Madrid, além de gravar um álbum de originais Sony Music.





















