Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara de Viana apoia iniciativa da Sanitop de ajuda a Moçambique

Rádio Alto Minho

22 Março 2019, 17:55

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo congratula-se com uma iniciativa de uma empresa vianense que está a apoiar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique. A autarquia já manifestou disponibilidade para colaborar com a iniciativa da Sanitop Moçambique, loja pertencente à empresa vianense Sanitop, que está a promover um ‘open day’ solidário esta sexta-feira, nas instalações em Maputo, com o objetivo de ajudar as vítimas da catástrofe natural que atingiu o norte deste país africano.

A Sanitop Moçambique juntou alguns dos seus parceiros e entidades nacionais num ‘open day solidário’, com o intuito de formalizar a sua oferta às vítimas da catástrofe.

A empresa, com sede em Viana do Castelo, formaliza assim a oferta de 100 kits de bens essenciais, compostos por redes mosquiteiras, repelentes, pasta dentífrica, sabão, água, farinha de trigo, farinha de milho, sal, açúcar, chá, velas, fósforos, mantas, lençóis e papel higiénico, que serão entregues ao INGC – Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, que está a atuar em todo o território afetado.

A Sanitop está a juntar nas instalações da empresa em Maputo entidades nacionais, como Rui Costa, diretor do Fundo de Gestão de Calamidades, e Paulo Tomás, porta-voz do INGC – Instituto Nacional de Gestão de Calamidades.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo apela ainda aos vianenses para que sejam solidários com Moçambique nesta altura de particular dificuldade para o país africano.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade