Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara de Viana aprova concursos públicos no valor de 2,8 milhões de euros para ampliar rede de saneamento em 8 freguesias

Pedro Xavier

11 Julho 2019, 15:29

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou hoje, em reunião de executivo, o lançamento de dois concursos públicos, no valor global de 2,8 milhões de euros, para ampliar a rede de saneamento em 8 freguesias do concelho.

O concurso público para execução da empreitada por lotes ”Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais da Margem Norte” vai abranger as freguesias de Serreleis, Cardielos, São Salvador da Torre e Vila Mou. O Lote 1, que abrange Cardielos e Serreleis, com estimativa orçamental de 1,373 milhões de euros, tem um prazo previsto de 12 meses. Já o Lote 2, para Torre e Vila Mou, tem uma estimativa orçamental de 720 mil euros e um prazo de 8 meses para execução.

Já o concurso público para execução da empreitada por lotes “Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais da Margem Sul” vai beneficiar Mujães, Vila do Punhe, Barroselas, Mujães e Castelo do Neiva. O Lote 1 implica a empreitada de alargamento de rede de saneamento em Vila de Punhe, Mujães, Barroselas e Mujães (EN 308), com estimativa orçamental de 471 mil euros e com um prazo previsto de obra de 10 meses. Já o Lote 2 abrange Castelo do Neiva, conta com um prazo de 6 meses e uma estimativa orçamental de 242 mil euros.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade