Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Câmara de Viana e Ordem dos Engenheiros da Região Norte promovem VIII Encontros Vínicos

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 12:59,Seg, Maio, 2018

PUBLICIDADE

A Câmara de Viana do Castelo e a Ordem dos Engenheiros da Região Norte promovem, dias 25 e 26 de maio, a edição VIII Encontros Vínicos do Vinho Verde, que incluem seminários, provas de vinhos, visitas e inúmeras oportunidades de partilha de experiências e saberes.

Os encontros arrancam no dia 25 de maio, pelas 09:15, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo com a presença do autarca José Maria Costa.

A partir das 14:30  será promovida uma visita guiada a quintas da região (Estação Vitivinícola Eng. Amândio Galhano e Quinta de Aguiã) com degustação. O jantar de gala da oitava edição dos encontros vínicos vai decorrer a partir das 20:00, na Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo, sendo que durante o jantar serão anunciados os grandes vencedores dos Prémios Vinho Verde do Ano 2018 da Ordem dos Engenheiros da Região Norte.

No dia 26 de maio, entre as 10:00 e as 18:00, na Praça da República acontecerá uma Mostra de Produtores, que inclui os vinhos premiados apresentados a concurso. Será ainda promovido um Curso de Iniciação à Prova de Vinhos “À descoberta do Vinho”, com Lúcia Barbosa, a partir das 16:00, no piso 1 dos Antigos Paços do Concelho.

Foto:Vinho Verde

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative