EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara Municipal apoia aquisição de veículos de transportes a doentes dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

15 Setembro 2020, 15:06

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo na aquisição de um veículo de transporte de doentes (VTD). Este apoio vai permitir que “a associação fique melhor apetrechada para prestar serviços à comunidade”.

O apoio, no valor de 18 mil euros, destina-se assim à aquisição de uma viatura e surge na sequência da política municipal já que a autarquia, no âmbito da sua intervenção de apoio às entidades que estão vinculadas à Proteção Civil Municipal. 

“A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo desempenha uma nobre missão, há 139 anos, ao serviço e apoio à população, no âmbito da proteção civil, combate a incêndios e transporte de doentes”. 

“Considerando que a sua frota de transportes de doentes, para além de veículos já muito usados, não é suficiente para as necessidades que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários tem que suprir, bem como o facto de ser uma entidade reconhecida”, a autarquia avançou com este apoio para melhorar os serviços à comunidade.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade