Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara Municipal apoia atividades da Federação Académica do Politécnico de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

16 Maio 2018, 18:24

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou um protocolo com a Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (FA-IPVC) com o objetivo de apoiar as atividades promovidas junto da comunidade estudantil ao longo de um ano.

O protocolo visa estabelecer uma plataforma de cooperação entre ambas as instituições, possibilitando assim um trabalho conjunto para apoiar os estudantes no Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A Câmara Municipal apoiará a Federação Académica do IPVC com o valor de 10 mil euros, até maio de 2019, para que a Federação possa levar a cabo várias atividades culturais, sociais, desportivas e outras, que tenham como maior objetivo a envolvência dos jovens estudantes no IPVC com a comunidade vianense.

A Federação Académica do IPVC, criada em 2004 e composta pelas seis Associações de Estudantes das Escolas Superiores daquela instituição de ensino superior, tem como missão assegurar o espírito de concertação entre todas as Associações de Estudantes e produzir meios de apoio e dinamização entre a vida académica e a da comunidade.

A Câmara Municipal realça a importância da elaboração deste protocolo de cooperação tendo em conta a necessidade de responder às solicitações dos 4.000 jovens que a Federação Académica representa. Desde a sua criação, a Federação protagonizou já importantes eventos, tendo encabeçado a organização das Semanas Académicas do IPVC desde 2004.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade