Camião cisterna despista-se e cai de altura de quatro metros mas condutor sai ileso
14 Março 2016, 20:23
Um camião cisterna de transporte de cimento despistou-se hoje às 18:48 à entrada da ponte nova sobre o rio Lima, no acesso à A28, sentido Viana do Castelo – Porto , caindo de uma altura de cerca de quatro metros, mas o condutor saiu ileso do acidente. A informação foi avançada à RAM pelo comandante dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, António Cruz.
António Cruz adiantou que “o condutor do veículo pesado não quis ser transportado ao hospital local”.
Segundo o comandante dos bombeiros municipais a viatura “ter-se-á despistado, numa curva acentuada à entrada da ponte nova sobre o rio Lima, no acesso à A28, sentido Viana do Castelo – Porto para o talude daquela autoestrada, na zona dos terrenos do parque da cidade, quase em frente ao centro de remo da cidade”.
“Apesar do aparato e da queda de uma altura de cerca de quatro metros registou-se um pequeno derrame de gasóleo”, adiantou.
O acidente ocorreu cerca das 18.48. Ao local compareceu uma ambulância do INEM, a PSP e meios dos bombeiros municipais para proceder à limpeza daquela área.





















