Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Campanha do CDS-PP visita Valença e Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

19 Janeiro 2022, 10:26

Acessibilidade

Publicidade

A lista do CDS-PP pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, encabeçada por Joana Mendes, esteve na Santa Casa da Misericórdia de Valença "onde voltou a constatar as dificuldades vividas pelo setor". O Partido Popular defende o setor social como "um pilar absolutamente fundamental" e alerta para a necessidade de "auscultar as instituições sociais" cujos custos comprometem "a sua sobrevivência".

Os centristas assumem também um compromisso com o mundo rural. Em visita à COOPALIMA, a comitiva do CDS critica a ação do governo defendendo que “o aumento dos custos associados à produção deve ser tido em conta nos apoios a prestar pelos Estados, os quais deverão ser devidamente ajustados a cada região do país”. A candidatura ao Alto Minho defende mais políticas de apoio a produtores agrícolas que apostem em forma de gest ão e conservação sustentáveis dos espaços rurais.

O périplo terminou em Viana do Castelo, numa reunião com o Conselho de Administração da ULSAM onde foi constatada “a desigualdade no financiamente entre a Unidade Local de Saúde do Alto Minho e outras unidades do país e as dificuldades a nível de contratação”.

Reforçar a rede de cuidados continuados e paliativos, o financiamento articulado entre a rede de cuidadores do setor privado e social e o apoio à aquisição de novos equipamentos para as unidades de saúde são também algumas das bandeiras do CDS-PP por Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade