EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Campanha “Viana + Presente(s)” desafia funcionários municipais a oferecer prendas de Natal a 500 crianças

Andrea Cruz

04 Dezembro 2018, 19:22

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal e Serviços Sociais de Viana do Castelo desafiaram, hoje, 1.020 funcionários municipais   a oferecer presentes de Natal a mais de 500 crianças do concelho, informou hoje aquela autarquia. Em causa está a campanha “Viana + Presente(s)”, hoje divulgada pela Câmara da capital do Alto Minho e que vem substituir a campanha "Prendão" solidário, lançada em 2014.

A campanha “Viana + Presente(s)”, hoje anunciada pela Câmara Municipal e pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais de Viana do Castelo envolve os funcionários da autarquia e dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC).

“A campanha “Viana + Presente(s)” incentiva os 1.020 funcionários da autarquia a assumir os presentes de Natal de crianças identificadas pelo pelouro da Coesão Social nas quarenta freguesias do concelho”, explica a nota enviada pelo município, sublinhando que o mote para a iniciativa solidária “é envolver os funcionários municipais a estarem mais presentes, oferecendo prendas de Natal, num gesto solidário e inovador”.

Segundo o município “está disponível uma lista das crianças que vão ser apoiadas, estando o documento dividido por menino, menina e respetiva idade, no Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) e na sede dos Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais de Viana do Castelo”.

“Os funcionários que quiserem juntar-se a esta iniciativa irão assumir a responsabilidade de comprar um presente para a criança que elegerem até dia 14 de dezembro”, especificou, referindo que os presentes que forem sendo entregues integrarão uma árvore de Natal que será instalada no SAM de Viana do Castelo.

A partir de 17 de dezembro, “as equipas locais irão iniciar a entrega dos presentes às crianças pelas freguesias do concelho de Viana do Castelo”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - RB MOTOR
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Crédito Agricola
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Fabrika (noticias 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade