Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Campeões europeus de bilhar recebidos pela Câmara de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

16 Agosto 2019, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

Os bilharistas Henrique Correia e Vânia Franco que, recentemente, se sagraram campeões europeus foram recebidos na Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Henrique Correia conquistou o título de Campeão da Europa Sénior de Bola 10 no Championship 2019 – Veldhoven, na Holanda. Individualmente, o vianense conquistou a medalha de ouro, tendo ainda conquistado a medalha de prata em equipas.

Antes, em junho, o bilharista já se tinha sagrado campeão nacional de Pool, ao serviço do Snooker Club Lisboa/Restaurant Long.

Já a bilharista vianense Vânia Franco sagrou-se Campeã europeia de Pool feminino no European Pool Championship, que aconteceu em Treviso, Itália. A vianense integrou a dupla feminina de pool da seleção nacional de bilhar, em equipa com Sara Rocha, revalidando o título de campeã da Europa.

Também em junho, a equipa de Pool feminino do FC Porto, capitaneada por Vânia Franco, depois de ter conquistado a Taça de Portugal, conseguiu sagrar-se campeã nacional.

O autarca, José Maria Costa, agradeceu aos dois bilharistas o empenho e o facto de elevarem o nome de Viana do Castelo. “Ficamos muitos contentes por vos voltar a ver na próxima Gala do Desporto”, referiu o edil.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade