Campeonato de down hill do Minho arranca no próximo fim-de-semana em Fafe
08 Março 2016, 11:28
O campeonato de down hill do Minho arranca no próximo domingo em Armil, Fafe, com o 15º BTT DHI, na pista do Monte de São Salvador, a partir das 10 horas.
O evento é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Fafe e da junta de freguesia de Armil, com apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo.
A prova integra duas categorias, a de competição, onde vão poder participar gratuitamente atletas federados, e a de promoção, aberta a todos os participantes.
A partir de domingo de manhã, entre as 10 e as 12 horas, vai estar aberto um período para treinos e a primeira manga de qualificação começa às 13 horas. A manga final (sistema de manga única) vai ter lugar às 15 horas, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios, às 17.30 horas.
As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt e o secretariado para confirmação das mesmas vai estar aberto entre as 9 e as 10 horas para a categoria de promoção e as 10 e as 12 horas para a competição.





















