Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Carla Bruni é a madrinha do primeiro World Explorer em construção nos estaleiros de Viana

Rádio Alto Minho

13 Março 2019, 11:56

Acessibilidade

Publicidade

Carla Bruni, ex-modelo, cantora, compositora franco-italiana e mulher do 23.° presidente da França, Nicolas Sarkozy, é a madrinha do primeiro navio World Explorer, atualmente em construção nos estaleiros da WestSea, em Viana do Castelo e que vai ser batizado no dia 06 de abril.

O primeiro de três navios oceânicos que a Mystic Invest encomendou aos estaleiros da WestSea, o “World Explorer”, representa um investimento superior a 70 milhões de euros.

A franco-italiana foi convidada por Mário Ferreira para ser madrinha do World Explorer, sendo que  Carla Bruni “atuará,  durante o evento, recorrendo ao seu vasto reportório que lhe valeu vários discos de ouro e de platina ao longo da carreira, mas tendo como foco o seu trabalho discográfico de 2017 French Touch, onde reinterpreta algumas das suas canções pop favoritas como Enjoy the Silence dos Depeche Mode, Highway to Hell dos AC/DC ou The Winner Takes it All dos ABBA”.

Em comunicado, a empresa de Mário Ferreira adianta estar prevista uma participação em dueto com Pedro Abrunhosa, compositor e intérprete de temas de sucesso como Não Desistas de Mim, Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar ou Tudo o Que Eu Te Dou.

“É para nós um orgulho receber Carla Bruni em Portugal e uma satisfação tê-la como madrinha do World Explorer, o nosso primeiro navio de cruzeiros oceânico, totalmente concebido e fabricado em Portugal”, disse Mário Ferreira, Presidente da Mystic Invest, holding que controla, entre outras, a Mystic Cruises, a DouroAzul e a empresa alemã Nicko Cruises.
“Como em situações anteriores, a escolha da madrinha do navio está relacionada com a embarcação e os mercados-alvo onde queremos atuar e o convite a Carla Bruni para madrinha do World Explorer faz todo o sentido porque estamos a querer passar uma mensagem de elegância e design europeu”, adiantou Mário Ferreira.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade