Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Carlos Barbosa anuncia em Viana do Castelo novidades do ACP para o setor automóvel

Rádio Alto Minho

04 Maio 2018, 15:19

Acessibilidade

Publicidade

O Automóvel Clube de Portugal (ACP) vai dar um desconto maior no abastecimento de combustível aos seus sócios, passando de 9 cêntimos por litro, para 10 cêntimos por litro em todos os combustíveis (nos dias 10,20 e 30 de cada mês).

Esta foi uma das novidades anunciadas hoje por Carlos Barbosa, presidente do ACP – Automóvel Club de Portugal, durante um encontro com os sócios do distrito de Viana do Castelo para dar a conhecer as prioridades e os projetos que estão a ser desenvolvidos pelo ACP.



Desde o início do ano, o ACP lançou diversos serviços inovadores na área do automóvel. Em janeiro, o clube lançou o serviço de assistência automóvel “Proteção de Avaria” com características únicas e inovadoras face à oferta existente em Portugal e no mercado europeu. Disponível para sócios ACP, o “Proteção de Avaria” funciona como um seguro, em que o ACP paga mão-de-obra até 615 euros para a reparação de veículos caso a viatura avarie na estrada e não seja reparável no local. O serviço é válido tanto para automóveis como para motos até 15 anos e pode ser acionado em Portugal e Espanha.

Já no mês de fevereiro, o ACP lançou um novo seguro automóvel, com prémio fixo de 10,99 euros por mês, independentemente da cilindrada do automóvel e da localidade onde circula a viatura.

“Estes novos serviços foram criados pelo ACP com o objetivo de dar aos nossos sócios um conjunto de vantagens que tornem a sua vida mais confortável, mais segura e, sobretudo, mais económica”, afirmou Carlos Barbosa no final do encontro.

Desde o início de fevereiro que o Presidente do ACP tem feito um ‘road-show’, percorrendo as diversas delegações do ACP espalhadas pelo país. O objetivo destes encontros é criar uma maior proximidade entre o ACP e os seus sócios. “Estar cada vez mais próximo dos sócios faz par­te da política desta direção”, explicou Carlos Barbosa.

Fundado em 1903, o Automóvel Club de Portugal é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português. Tendo como missão defender a mobilidade e facilitar o acesso a uma vida saudável, o ACP conta atualmente com 253 mil sócios.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade