Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Carlos Rodrigues confirmado como novo presidente do IPVC

Rádio Alto Minho

18 Junho 2019, 14:12

Acessibilidade

Publicidade

Carlos Rodrigues foi hoje confirmado como o novo presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. A informação foi revelada, em comunicado, pela instituição de ensino superior.

“Decorreu esta manhã a reunião de continuação do processo eleitoral para a presidência do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Foi confirmada a eleição do Professor Doutor Carlos Manuel da Silva Rodrigues como novo Presidente do IPVC”, refere a nota enviada pelo politécnico.

No documento, o IPVC explicou que “na reunião de 30 de abril, onde se efetuou o escrutínio que deu a vitória ao candidato Carlos Rodrigues com 14 votos tendo o outro candidato, Nuno Brito, obtido 12, surgiram dúvidas sobre a interpretação de normas estruturais e regulamentares, pelo que foi suspensa a reunião com o propósito de obter um parecer jurídico da tutela”.

“Esse parecer validou os resultados e confirmou a vitória de Carlos Rodrigues”, acrescenta a nota do IPVC, que sublinha: “O processo segue agora para homologação por parte do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior”.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade