Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Castelense recebe centro de acompanhamento de jovens promessas para o Boavista

Rádio Alto Minho

15 Novembro 2019, 21:26

Acessibilidade

Publicidade

O Grupo Desportivo Castelense vai receber um centro de acompanhamento de jovens promessas para o Boavista Futebol Clube. Os dois emblemas assinaram hoje um protocolo de cooperação.

Na sua página oficial no Facebook, o Castelense explicou que o  “acordo de cooperação no futebol de formação irá transformar o clube e as suas instalações num Centro de Acompanhamento de jovens promessas para o Boavista F.C”.

“O clube da primeira Liga terá como centro de ‘scouting’ a Academia do GD Castelense, sendo o seu corpo técnico, agentes ativos na referência de futuros talentos para comunicar ao departamento de ‘scouting’ do Boavista F.C”, lê-se na publicação.

Na nota, o clube de Castelo de Neiva explica que “após o fracasso de um primeiro contacto de um clube de futebol de elite”, vê agora  “recompensado o empenho e dedicação na formação dos “Meninos do Mar” e futuras crianças e jovens que integrarão as nossas equipas de formação”.

“Esta grande instituição que é o Boavista Futebol Clube, não solicitou a venda de kits, muito menos a aplicação de mensalidade, mas sim a referência e a apresentação de jogadores nos seus treinos de captação. Sendo uma clara prioridade para o Boavista FC a aposta na formação de talentos para, no futuro, integrar a sua equipa profissional”, explica a publicação.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade