Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Casting para figurantes do filme “Sombra Uma Mãe Sabe” decorre dias 20 e 21

Rádio Alto Minho

16 Setembro 2019, 21:43

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo acolhe, a 20 e 21 de setembro, o 'casting' para figurantes do filme “Sombra — Uma Mãe Sabe”, a ser filmado no último trimestre do ano.

O ‘casting’ decorre entre as 10:00 e as 19:30.  Os interessados devem comparecer na entrada para o Café Concerto, do Teatro do Noroeste-CDV, no teatro municipal Sá de Miranda.

Sara Sampaio e Vítor Norte estão entre os nomes do elenco do filme “Sombra – Uma mãe sabe”, inspirado na história do rapto do Rui Pedro, o menino de Lousada que desapareceu aos 11 anos.

As filmagens decorrerão serão feitas em Viana do Castelo, e “uma pequena parte” em Santiago de Compostela, Galiza, contando no elenco com os atores, entre outros, Victória Guerra, Vítor Norte, Sara Sampaio, Ana Bustorff, Lúcia Moniz, Miguel Berges e Fernando Luís entre outros nomes conhecidos do panorama nacional”.

A “Sombra – uma mãe sabe” tem argumento original escrito por Bruno Gascon e “é livremente baseado num caso real de uma mulher que continua a fazer tudo para encontrar o seu filho desaparecido há alguns anos e que a justiça não consegue resolver”.

Rui Pedro desapareceu da Lousada a 04 de março de 1998 quando tinha 11 anos e, mais de duas décadas depois, o seu paradeiro continua desconhecido, com o único condenado no âmbito deste caso a reafirmar a sua inocência.

Foto:Maria

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade