Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

CDU convoca para quinta-feira protesto em Darque contra encerramento da CGD

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 18:34,Seg, Junho, 2018

PUBLICIDADE

A direção Regional de Viana do Castelo (DORVIC) do PCP manifestou-se hoje “frontalmente” contra o encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD)de Darque e apelou à população para participar numa ação protesto marcada na quinta-feira.

“A CDU opõe-se frontalmente a este encerramento e apela a todas as pessoas para se manifestarem e marcar a sua presença num protesto junto ao balcão de Darque, na quinta-feira, pelas 10:30”, lê-se no comunicado hoje enviado por aquela força partidária.

Na sexta-feira, os representantes de nove freguesias de Viana do Castelo garantiram que “tudo” irão fazer para evitar o encerramento, no final do mês, do balcão de Darque da CGD, que serve 30 mil habitantes.

Hoje, a CDU sustentou ser da “maior importância preservar o balcão em funcionamento”, adiantando que a “concretizar-se o seu encerramento, serão largas centenas de clientes das nove freguesias que ficarão privadas deste serviço público”.

“O balcão da CGD de Darque tem um papel fulcral na descentralização dos serviços públicos, correspondendo também aos anseios e necessidades das populações afetadas, que serão forçadas a deslocar-se à cidade, com todos os transtornos e perdas de tempo que isso irá implicar nas suas vidas”, frisaram os comunistas.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative