EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Cultura

Cerca de 30 alunos de Escola Viana Música apresentam-se em concerto no liceu

Andrea Cruz

12 Fevereiro 2018, 14:22

Acessibilidade

Publicidade

Cerca de 30 alunos da Escola Viana Música vão dar um concerto, no próximo dia 18, a partir das 18:00, no auditório da Escola Secundária de Santa Maria Maior, com entrada gratuita.

Em comunicado hoje enviado à RAM, a Escola Viana Música adiantou que vão estar em palco alunos entre os 4 e os 21 anos, que vão interpretar uma seleção de temas ‘pop’ e ‘rock’, nacionais e estrangeiros.

A Escola Viana Música existe desde 2003 dedicada ao ensino da música.

“Ao longo de 15 anos formou centenas de jovens e adultos, alguns dos quais prosseguiram estudos de música a nível superior, e outros encontraram nela um complemento da sua atividade profissional”, adianta a nota.

Leciona instrumentos como a guitarra clássica, acústica ou elétrica, bateria, baixo, canto e interpretação, piano e teclados, ukulele, cavaquinho, flauta, saxofone, acordeão, concertina, entre outros.

Tem disponíveis aulas de grupo e aulas individuais, que podem ainda ser complementadas com formação musical.

As inscrições estão abertas durante todo o ano, e qualquer pessoa pode beneficiar de uma aula experimental.

A Escola Viana Música “foi a primeira escola da Península Ibérica a implementar o reconhecido método RockSchool, que proporciona aos seus alunos uma experiência incomparável aprendendo música com temas de rock, pop, metal, worldmusic, reggae e muitos outros. Anualmente recebe nas suas instalações o Examinador Oficial Rockschool, que certifica os seus alunos pelos mais exigentes padrões internacionais”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Siga-nos

Comentários

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA