EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Cerca de 500 bailarinos no VI Festival de Dança de Viana do Castelo

Andrea Cruz

07 Maio 2019, 13:31

Acessibilidade

Publicidade

Cerca de 500 bailarinos de nove escolas de dança do concelho de Viana do Castelo vão participar na VI edição do festival organizado pela Câmara Municipal e que decorre no sábado, a partir das 21:30, no Centro cultural da cidade.

Em declarações à Rádio Alto Minho, o vereador do Desporto, Vítor Lemos disse tratar-se de “um evento que já está enraizado nos hábitos culturais dos vianenses”.

Para Vítor Lemos o espetáculo de sábado vai ser de “grande luminosidade e de rara beleza”, afirmando que a sexta edição “vai encher o centro cultural”.

“É um festival que veio para ficar. Envolve muitas escolas, muitos bailarinos e uma diversidade de estilos de danças”, destacou.

O evento dedicado conta com a participação de diversas associações e escolas de dança do concelho de Viana do Castelo, que apresentarão diversos estilos, distintas performances e sobretudo, diferentes abordagens da dança.

É promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, Associações e Escolas de Dança e tem lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Na programação deste ano, marcam presença a Academia Dance Studio, a Associação Cultural Artística de Dança Suemar, a Associação Danças Distrito Viana do Castelo, o Centro Social e Cultural da Meadela, a Dança & CIA, a Escola Foz Star Dancer’s, a Flash Li Dance, a Paula e João Afrolatinas, a Open Dance School, o Sport Clube Vianense e o Urban Creations.

Publicidade

Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - reveillon

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Pecado Capital
Rádio Alto Minho - taqi 2
Rádio Alto Minho - RB MOTOR 1
Rádio Alto Minho - Auto Araujo

Siga-nos

Comentários

Publicidade