Cerveira brinda a 2018 com animação no Castelo e nas ruas
26 Dezembro 2017, 13:22
Vila Nova de Cerveira volta ser palco de uma festa de réveillon com atuação do conjunto Show Band , no Terreiro e 12 DJ’s no Castelo. De entrada livre, a ‘Noite Velha no Castelo’ já faz parte do roteiro das passagens de ano da região.
A concentração faz-se pelas 22h30, no Terreiro, para a atuação do conjunto Show Band. Para a contagem das 12 badaladas, a autarquia oferece champanhe , uvas passas e espetáculo de fogo-de-artificio.
Da rua para o Castelo a festa continua pela noite dentro. A ‘Noite Velha no Castelo’ apresenta três espaços musicais diferentes, com um vasto e rico conjunto de 12 DJ’s: no Glass Room, as presenças de Michael Klein, Fauvrelle, Ruuar e Urze; no Dance Room, Warn Up, Diego Morales, Nuno Rodrigues e Cheky Drums; e no Disco Room, Pedro Pagodes, Pedro Lima, Paulo Ribeiro e Marco Pires





















