EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Chuva regressa esta segunda-feira

Rádio Alto Minho

02 Março 2026, 9:20

Acessibilidade

Publicidade

Portugal é atingido hoje e terça-feira pela depressão Regina, com chuva e vento, mas o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) não prevê efeitos significativos.

Segundo o IPMA, esta nova depressão é proveniente do norte de África e irá isolar-se durante a tarde de segunda-feira, afetando o estado do tempo em Portugal Continental, com chuvas e ventos, em particular na região Sul, sem, contudo, causar “efeitos significativos”.

Segundo o IPMA, para segunda-feira estão previstos períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos e frequentes nas regiões Centro e Sul, podendo ser acompanhados de trovoada a partir da tarde.

A agitação marítima será também forte, com ondas de Noroeste com 4 a 5 metros de altura significativa a partir da tarde de dia segunda-feira, aumentando temporariamente para 5 a 6 metros na terça, podendo atingir 11 metros de altura máxima.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quercia
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

Publicidade

novos casinos online

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade