Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Ciclo de conversas com música vai acolher grandes nomes nacionais e internacionais no Teatro Sá de Miranda

Pedro Xavier

13 Dezembro 2018, 16:27

Acessibilidade

Publicidade

Promovido por António Victorino d’Almeida e Miguel Leite, o Teatro Municipal Sá de Miranda vai acolher no primeiro trimestre de 2019 o “Ouvir e Falar”. Trata-se de um ciclo de conversas com música que vai trazer grandes nomes nacionais e internacionais a Viana do Castelo.

Esta iniciativa vai acontecer aos sábados, às 21h30, e vai trazer ao Teatro vianense nomes como Mário Laginha, João Soares, Lima Duarte, Alice Vieira e Edgar Morin.

A primeira conversa com música acontece a 5 de janeiro, contando com o músico Mário Laginha, pianista e compositor de referência. A 26 de janeiro, será a vez de Alice Vieira, escritora e jornalista, se apresentar ao público vianense. No mês de fevereiro, a 9, apresenta-se João Soares, político que já presidiu à Câmara Municipal de Lisboa e que já foi Ministro da Cultura, e a 23 de fevereiro a iniciativa trará a Viana do Castelo o conceituado ator brasileiro Lima Duarte.

A 16 de março, “Ouvir e Falar” continua com Eduardo Isaac, guitarrista clássico argentino, recebendo a 30 de março o antropólogo e sociólogo francês Edgar Morin, bem como a docente franco-portuguesa Isabelle Oliveira.

O ciclo de conversas com música vai contar com participações artísticas e musicais variadas, que vão trazer ao Teatro Municipal Sá de Miranda nomes como a atriz Melânia Gomes, a cantora Nádia Sousa, a pianista Madalena Garcia Reis, Gil Godinho na guitarra clássica, Carlos Azevedo Trio com piano, contrabaixo e bateria, bem como o fadista Camané.

Vão ainda atuar Quarteto Contratempus, a soprano Teresa Nunes, Crispim Luz no clarinete, Susana Lima no violoncelo, Brenda Vidal Hermida no piano, contando ainda com a voz de Paulo de Carvalho, o piano de Victor Zamora e o Grupo de Bailarinas de Salsa.

Os bilhetes são gratuitos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade