EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Comando da PSP de Viana do Castelo reforçado com quatro viaturas novas

Andrea Cruz

11 Março 2019, 18:29

Acessibilidade

Publicidade

O comando da PSP de Viana do Castelo recebeu , hoje, quatro novas viaturas, três caracterizadas e uma para transporte de agentes à civil.

As viaturas, integram um conjunto de 57 hoje entregues pelo ministro da Administração Interna à PSP, numa cerimónia que decorreu em Alhandra (Vila Franca de Xira).

Estas viaturas fazem parte de um lote de cerca de 2.500 que vão ser entregues às forças e serviços de segurança até 2021, num valor de cerca de 50 milhões de euros, no âmbito da lei de programação de infraestruturas e equipamento, em vigor deste 2017.

Em declarações aos jornalistas, o ministro referiu que a PSP já tinha recebido, no último trimestre de 2018, 74 carros e, ao longo deste ano, vai contar com mais 200 novas viaturas.

Presente na cerimónia, o diretor nacional da PSP, Luís Farinha, considerou que os veículos entregues “são um importante passo para colmatar gradualmente as necessidades existentes numa frota que ainda apresenta uma média etária muita elevada”.

Segundo o diretor nacional, a atual situação da frota causa “um índice de inoperacionalidade dificilmente compaginável” com a diversidade das necessidades operacionais do dispositivo nacional.

Foto: ASPP/PSP

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Festa do Mel (noticias)
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade