Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Comando da PSP de Viana do Castelo reforçado com quatro viaturas novas

Rádio Alto Minho

11 Março 2019, 18:29

Acessibilidade

Publicidade

O comando da PSP de Viana do Castelo recebeu , hoje, quatro novas viaturas, três caracterizadas e uma para transporte de agentes à civil.

As viaturas, integram um conjunto de 57 hoje entregues pelo ministro da Administração Interna à PSP, numa cerimónia que decorreu em Alhandra (Vila Franca de Xira).

Estas viaturas fazem parte de um lote de cerca de 2.500 que vão ser entregues às forças e serviços de segurança até 2021, num valor de cerca de 50 milhões de euros, no âmbito da lei de programação de infraestruturas e equipamento, em vigor deste 2017.

Em declarações aos jornalistas, o ministro referiu que a PSP já tinha recebido, no último trimestre de 2018, 74 carros e, ao longo deste ano, vai contar com mais 200 novas viaturas.

Presente na cerimónia, o diretor nacional da PSP, Luís Farinha, considerou que os veículos entregues “são um importante passo para colmatar gradualmente as necessidades existentes numa frota que ainda apresenta uma média etária muita elevada”.

Segundo o diretor nacional, a atual situação da frota causa “um índice de inoperacionalidade dificilmente compaginável” com a diversidade das necessidades operacionais do dispositivo nacional.

Foto: ASPP/PSP

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade