Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Companhia de Viana transmite teatro diariamente nas redes sociais

Rádio Alto Minho

17 Março 2020, 8:40

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste Em Sua Casa é a nova iniciativa do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, que começa hoje a transmitir um espetáculo por dia, nas redes sociais, até dia 9 de abril.

Depois de ter cancelado 32 representações previstas que abrangiam cerca de 7.500 alunos de vários concelhos do país, apenas no mês de março, o Teatro do Noroeste – CDV realizou a transmissão em direto da peça O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, encenada por Tiago Fernandes, no passado dia 12 de março.

A companhia vianense decidiu agora fazer a transmissão diária de vídeos das suas criações, tendo O Gato Das Botas, com encenação de Fernando Gomes, sido o primeiro espetáculo a ser transmitido e a ser visto por milhares de espetadores, de forma gratuita.

A programação completa será divulgada nas redes sociais, e conta com espetáculos para público infantil e público adulto. Cada vídeo fica disponível durante 24 horas, no Facebook e no Youtube da Companhia.

A Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda, de Viana do Castelo, encontrou assim uma forma de levar o teatro a casa dos espetadores, no atual contexto de isolamento social.

 Foto:Rui Carvalho

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade