EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Competição de Skierg solidária terá lugar no ginásio CrossFit em Viana

Pedro Xavier

08 Fevereiro 2020, 0:27

Acessibilidade

Publicidade

Vai realizar-se, no CrossFit em Viana do Castelo, este sábado, uma competição de Skierg 24h. A prova terá a duração de 24h e, para além de pôr os seus participantes a mexer terá também um carácter solidário.

O Skierg é um desporto praticado com o recurso a uma máquina foi desenhada com o objetivo de serem realizados exercícios essenciais de condição física, desenvolvendo a flexibilidade, a resistência e a força.

Nesta prova irão participar duas equipas: a CF Viana Alpha e a CF Viana Bravo sendo a primeira constituída por 9 elementos e a segunda por 18 elementos.

As duas equipas participantes vão à procura de conquistar dois “records” mundiais. A CF Viana Alpha tem como objetivo bater o “record” do mundo na maior distância percorrida, que é atualmente detido por uma equipa norte-americana e a CF Viana Bravo vai procurar estabelecer um novo “record” ao participar com uma equipa com 18 elementos.

Para além da competição, este evento tem uma finalidade de carácter solidário. Será feita uma angariação de donativos para a instituição “Ambulance for Hearts”. Esta instituição pretende levar até Guiné-Bissau uma carrinha com bens essenciais aquela população. Para fazer o donativo pode recorrer-se a três opções: comprando uma t-shirt nas instalações do ginásio crossfit ou através de mensagem, participando com uma oferta em dinheiro ou fazendo um donativo através da página do facebook que irá ser criada para o efeito.
.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Siga-nos

Comentários

Publicidade